quarta-feira, 13 de abril de 2011

CHAMP



C Champ companheiro de
H humor e brincadeiras caninas
A alegre... treloso...
M marrento nanico...
P par constante de Bela.

Um comentário:

Josane Mary disse...

Olá, Thelma! [permitam-me chamá-la pelo primeiro nome]

Que tudo esteja 100% com você!
Encontrei o seu blog e fiz uma visitinha! Encantei-me com a homenagem ao cão CHAMP! [Parabéns!].
Também tenho um, e ele é isso tudo! Paceiro nota 1000!

Sou expatriada; quer dizer: sai do Brasil em 2000 e fui para os USA estudar na Harvard, onde estudei até 2002. Desde 2003, moro na Holanda - sou casada com um holandês.

[O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!]


Será uma honra imensa se quiser ler o prefácio do meu livro [estou auto-publicando, e será lançado aí no Brasil, no próximo junho]:

"Mevrouw Jane" - este é o título.
E este, o link, caso deseje ler o prefácio:
http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane

O prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor: José Augusto Carvalho, que é Mestre em Linguística pela Unicamp, e Doutor em Letras pela USP.

O último post que fiz, chamado "Livros não mudam o mundo" traz um trecho do livro.

Se gostar do prefácio e/ou do post [ou não] por favor, deixe um comentário. Vou adorar ler a sua opinião!

Foi uma grande satisfação conhece-la [mesmo que virtualmente].

Tenha um ótimo domingo!
Grande abraço, daqui a Holanda.

Josane Mary