sábado, 13 de fevereiro de 2016

QUE CAUSA MAIS? MEDO...



QUE CAUSA MAIS? MEDO...
Thelma Regina Siqueira Linhares

O raio e sua luz intensa?
O barulho ensurdecedor: trovão!
Ou a expectativa de quantos ainda...

Pra começar a contagem regressiva pro fim do medo?


Olinda/PE 29/01/2016
... naquele tarde e noite de trovoada intensa em Pernambuco.
Assustador para humanos
Para Bela, Lillie, Mel, Champ e Roque,
então, mais ainda... au au au...

3 comentários:

Valdaemonium Noctus disse...

Medo... Boa pergunta, minha cara Thelma! Grato pelo brilhantismo e sensibilidade que preservas. Saudades de você, espero que se lembre de mim. Aqui é o garoto Valdemar, ex aluno do São Cristóvão e que lhe seguia assídua e cegamente (risos). Te agradeço apenas. Embora eu ainda não esteja onde deveria, saiba que você transformou uma vida, dando-lhe sensibilidade, auto-crítica e fome pelo conhecimento.

Thelma Regina Siqueira Linhares disse...

Olá Valdemar! Apesar do tempo e da distância tenho o menino guardadinho na memória e coração. Eu sim, sua fã. Seus textos poéticos e seus desenhos sempre me encantaram. Desde muito pequeno. E, com sua mãe, compartilhei de premiação em concursos literários e em lançamento de livros. Continuo na torcida pela sua felicidade, pessoal e profissionalmente. Muita paz, sempre!

Valdaemonium Noctus disse...

Obrigado, Thelma, lhe ouvir, ou melhor, ler o que você fala sobre mim é simplesmente uma honra e um privilégio. Se dizes que te encantei, em meus desenhos e textos, é porque não sabes a nutrição espiritual que me davas, naqueles tempos, para mim difíceis. Contigo eu tinha um instante em que eu podia ser eu mesmo e admirar o que admiro, sentir o que sinto. Você, e só você, me permitiu galgar dentro de minha própria sensibilidade e liberdade de expressão. Você sabia que sim, eu era um garoto diferente dos demais, pois cultuava e valorizava a Arte, na sua forma mais pura. Você é a personalidade mais significativa para mim, após minha mãe, que ainda comenta sobre você (risos). Em minhas coisas ainda guardo suas dicas, sua constÂncia e seu cuidado, ora com minha gramática (risos), ora com minha talvez criatividade. Sem mais delongas, meu mais sincero obrigado. Espero não perder seu contato. Forte abraço