quinta-feira, 13 de julho de 2017

Eu também



(em resposta a um poema de Peter O'Sagae publicado em seu facebook)


Também tenho medo.

Dó do que já foi.
Saudade do que não é.
Cumplicidade com o que nunca será.

Utopias.
Sonhos.
Realidades.

Só sei e como gostaria que não fosse...
Que só poesia fosse. 

Por isso, também, tenho medo.


(Olinda/PE 13.07.2017)




Um comentário:

Thelma Regina Siqueira Linhares disse...

Hoje, Peter O'Sagae postou em seu face um poema autoral que traduz muito desses dias temerosos vivenciados no país. Em suas palavras me identifiquei. Muito do medo e da indignação que sinto. Da desesperança. Da pena no porvir. Assim, escrevi o "Eu também" que seguiu em comentário. E, agora, publicado no meu blog. Na fotografia de um formigueiro, em formato de coração, acalento todos os direitos, apesar de...