sábado, 16 de março de 2024

16 de Março - BUSCANDO BELEZURA HOJE

16 de Março - BUSCANDO BELEZURA HOJE

Em diferentes 16 de Março, registros textuais e fotos marcaram Histórias vividas. Agora, revistas para essa publicação mostram a intensidade emocional, especialmente do período da Pandemia da Covid-19, que estava começando a mostrar sua força. Ao "Buscando belezura hoje", encontrei apelos e sensibilizações que fizeram do facebook, cara e voz. A foto do duplo arco-íris, avistado do terraço de casa, trouxe instante de alegria, fé e gratidão.



Buscando belezura hoje. Alvorada. Amanhecer. Excepcionalmente, meu dia começou com as primeiras horas matinais. Não consegui registrar na câmera, os tons rubros do Sol que se anunciava. Só alguns sons dos madrugadores foram captados em vídeo. Que o dia seja suave, independente do fuso horário, para toda forma de Vida e Não-Vida no Planeta Terra, nossa Casa Comum. E PAZ! PAZ!! PAZ!!!

Olinda/PE 16.03.2022

**********

Já que a TRISTEZA e Preocupações são emoções que se relacionam com os PULMÕES, afetados, intensamente, pelo CORONA VÍRUS, seria hora de tentar ver tudo pelo lado positivo, otimista, alegre? Sem alienação e com responsabilidade! Exemplifico: ao invés de registrar mais um dia de DESgoverno e suas consequências... por MAIS UM DIA (perto) PARA NOVOS TEMPOS DE UM GOVERNO SAUDÁVEL E RESPONSÁVEL! Difícil! Mas vou tentar!!! Acredito que, juntas/juntos, podemos ter pensamentos e energias positivas! Que as diferentes Religiões, Crenças e Não Crenças podem somar, sim!!! Tomara!❤

**********
Que seja repensada as planilhas da COMPESA! ÁGUA PARA A POPULAÇÃO PERNAMBUCANA NESTES TEMPOS DE CORONA VÍRUS! Para a população, especialmente as mais pobres e vulneráveis, possam conseguir fazer a higienização necessária. Além de diminuir as condições favoráveis para proliferação do Aedes Aegypti e todas as doenças transmitidas! nos inúmeros depósitos para acumular água nos períodos alternados de liberação da COMPESA. ÁGUA DIREITO DE TODOS!
**********

brisa, sombra, luz,
cores, cantos, encantos...
permitir-se... é sábado.
Olinda/PE. 16.03.2019

**********
tempo. O Tempo tem
Ontem. Hoje. Amanhã.
Vida.
Olinda/PE. 16.03.2019




****888

Todas as reaç

Nenhum comentário: