quarta-feira, 20 de março de 2024

17 de Março - BUSCANDO BELEZURA HOJE

 17 de Março - BUSCANDO BELEZURA HOJE


Buscando belezura hoje. Crepúsculo visto no poente. Crepúsculo visto no nascente. Para tanto, uma voltinha no terraço. Que preciosidade! Quanta Gratidão!

Em tempo: Todo dia a Sibito volta ao ninho, mesmo sem ovinhos para chocar. Acredito que ela é um dos muitos filhotes chocados no lugar e que de lá alçaram o vôo inaugural.
Olinda/PE 17.03.2023

**********
Buscando belezura hoje. Flores. Cedinho, Sol surgindo e algumas Flores encantando com suas cores e perfumes. Só Gratidão para tanta generosidade vegetal.
Olinda/PE 17.03.2022
**********

Buscando belezura hoje. Flor de Carrapicho. Simples! Delicada! Resiliente! A plantinha nasce espontaneamente, sem nenhum cuidado especial, considerada mato, sem valor... antes da flor surgir, costuma soltar-se para grudar em tudo que encontra no caminho. Hoje, nas minhas meias. (Por um bom tempo, Bela chegava florida! com seu pelo negro cheio de pontinhos verdes! Linda-amada-a-cachorra-Bela!)

**********
Buscando belezura hoje vem como Alento! Tributo a TODAS E TODOS falecidos pela Covid-19 No Brasil e no Mundo Inteiro! (quase 3000 mortes só ontem no Brasil! Que triste!!!) Sentimentos e Solidariedade para Yeda! Eva e familiares! E Gratidão! (1 ano hoje! ETSRRBYG)

Buscando belezura hoje. Porque a Vida é um Dom! Porque a Vida é um Direito! Porque cuidar da Vida é um Dever!

Olinda /PE 17.03.2020

Lembrança do face.
Em Tempo de pandemia da Covid-19, Música e generosidade acalenta(vam) corações!
E hoje, acrescido de guerra e invasão, mais e mais se faz urgente!
PAZ! PAZ!! PAZ!!! entre Povos e Nações.
🙏🏽❤🌍🌎🌏❤🙏🏽

Nenhum comentário: