sexta-feira, 3 de maio de 2019

promessa para dinamizar este meu blog!!!

Feira de Artesanato. Panelas/PE.  
Vez mais, 
promessa comigo mesma para dinamizar este meu blog. 

É que a minha página do face absorve muito do meu tempo e dos meus escritos. 
A comunicação nas redes sociais, com amigos virtuais é diária. 
Posicionamentos necessários, o contexto histórico a exigir. 

Um período de textos autorais fecundo, mas sem presença nos blogs: 
thelmaregina.blogspot.com    e socializandoleituras.blogspot.com

Iniciei resgate e já percebi que vai ser a tarefa!! Gratificante, verdade!


Alguns projetos em andamento. Outros finalizados.
E que pretendo resgatar do face pra cá. 

Qual?... 
12 poemas diários com fotos

40/40
40 poemas diários com fotos

Poemas 
sem tema específico e nem periodicidade definida

Do acervo do Espaço de Leitura Estrela da Vida Inteira
encontros e reencontros com Livros que me encantam

Prosa
crônicas, comentários, dicas, respostas

Nenhum comentário: